Exclusivo pelo ESPN: Quarta-feira, acidente de tráfego sem vítima em casa do condomínio. Delegado investiga, sem sinais de embriaguez. Morador agredido, advogado de jogador envolvido. Boletim de Ocorrência, barulho, batida de carro. Bandeirantes TV reporta.
Pedro Henrique e Carlos Miguel, atletas do Corinthians, tiveram um incidente de trânsito sem vítimas. O ocorrido se deu na noite da última terça-feira (2), quando o carro conduzido pelo jogador colidiu no portão de um residente em uma residência de condomínio em Arujá, município na Região Metropolitana de São Paulo.
No segundo parágrafo, é importante ressaltar que mesmo os acidentes de trânsito sem vítimas podem causar transtornos. Nesse caso, a colisão do veículo de Pedro Henrique foi um alerta para a necessidade de atenção redobrada ao volante. A prevenção é fundamental para evitar futuros incidentes.
Acidente de trânsito em condomínio: embriaguez e confusão
O Boletim de Ocorrência foi registrado nesta quarta-feira (3). O delegado do caso, Jaime Pimentel, deu entrevista à TV Bandeirantes e afirmou que Pedro Henrique apresentou sinais de embriaguez ao descer do carro. Segundo apurou a ESPN, os dois estavam em uma festa dentro do condomínio. Não há nenhum depoimento testemunhal. Somente a vítima declara que ele estava embriagado. E pelas imagens que nós analisamos, nós acreditamos que ele está com sinais de embriaguez, cambaleando quando sai do veículo e outros sinais, como entrar na traseira do veículo. Ele também demora para sair do veículo, enfim..todos sinais que o relatório de investigação vai trazer para nós como prova indireta de possível embriaguez, disse Pimentel. De acordo com o BO, o morador que se chama Adrien se assustou com o barulho provocado pela batida do carro no portão e, ao sair de casa, se deparou com o condutor do veículo (Pedro Henrique) com sinais de embriaguez. Imediatamente, ainda segundo consta no BO, pediu a chave do veículo ao atleta, alegando que o atleta estaria bêbado. Ao falar sobre a condição de embriaguez do atleta, Adrien disse ter sido ofendido por Pedro Henrique com xingamentos e ameaças. O advogado do jogador do Corinthians, chamado Maurício, chegou ao local minutos depois para resolver a situação. Ele alega ter sido agredido pelo morador do condomínio, que também o acusa de agressão física. Próximos jogos do Corinthians: Vitória (C) – 04/07, 20h (de Brasília) – Brasileirão. Cruzeiro (F) – 07/07, 16h (de Brasília) – Brasileirão. Vasco (F) – 10/07, 19h (de Brasília) – Brasileirão.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo