Adryelson voltou ao Botafogo em setembro, titular na reta final, sua segunda passagem como zagueiro contratado.
Neste domingo (22), o Botafogo deu adeus ao zagueiro Adryelson, que retorna ao Lyon após a segunda passagem de empréstimo no clube. O jogador foi um dos destaques no início da temporada, mas não conseguiu se manter no time titular e agora retornará à França.
Com sua dedicação e esforço, Adryelson se destacou em algumas partidas, mas não conseguiu manter o nível de desempenho. Agora, o jogador será lembrado como um dos Botafogo‘s mais recentes emprestados. O zagueiro, que se tornou conhecido por seu empenho no campo, agora precisará trabalhar arduamente para recuperar sua posição no elenco do Lyon. Enquanto isso, o xerife do Botafogo continuará a procurar por novos talentos para fortalecer o time.
Adryelson, um xerife de dedicação e empenho
A segunda passagem de Adryelson pelo Botafogo foi marcada por uma dedicação, empenho e esforço que não poderia ser esquecida. Após se despedir do Lyon, o zagueiro retornou ao General Severiano para contribuir com a conquista dos títulos da CONMEBOL Libertadores e do Campeonato Brasileiro, restando apenas a lesão de Bastos para que ele fosse titular na reta final e totalizasse 11 jogos e um gol.
No entanto, é na segunda passagem que o Botafogo, através das redes sociais, homenageou a dedicação, empenho e esforço de Adryelson, atribuindo-lhe a qualificação de xerife. O clube considerou Adryelson um sinônimo de dedicação, empenho e esforço, ressaltando sua missão e seu impacto na história do time alvinegro. Ele foi revelado no Sport e defendeu o Botafogo entre 2022 e 2023. Na sua passagem inicial, Adryelson fez 75 partidas e marcou quatro gols como titular-reta e zagueiro-contratado.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo