Modelo Coutinho de Cuiabá venceu “Melhor Corpo” no Miss Universo Canadá. Agora pode se inscrever, casadas com filhos incluídas (idade >18). Represents Brasil em Miss-Universe, representou EUA-Maryland em 2009, trans. Coroa de Simpatia em 2nd place, regras mudadas, sem idade ou casamento restrições. Sonho de brasileira no Canadá com apoio cultural e social.
A brasileira Raika Coutinho, de 36 anos, conquistou o segundo lugar no concurso Miss Canadá.
Além disso, a participante Raika Coutinho foi elogiada por sua elegância e simpatia durante o evento, sendo considerada uma forte finalista.
Brasileira conquista título de Miss Simpatia e Melhor Corpo no Canadá
Uma brasileira, originária de Cuiabá, brilhou ao conquistar a coroa de Miss Simpatia e o prêmio de Melhor Corpo em um concurso realizado em Ontário, no último sábado (26). O evento contou com a participação de diversas modelos e finalistas, mas foi a representante brasileira que se destacou nesses quesitos.
A grande vencedora da competição foi Ashley Callingbull, uma modelo e atriz de 34 anos, que também atua como apresentadora de um programa esportivo no Canadá, abordando campeonatos de futebol, hóquei e lacrosse. Ela agora terá a missão de representar o país da América do Norte no Miss Universe, previsto para acontecer em setembro no México.
A participação dessas duas talentosas mulheres no concurso só foi viabilizada devido a uma mudança significativa nas regras do Miss Universo e suas franquias ao redor do mundo. A restrição de idade, que anteriormente era de 28 anos, foi retirada a partir deste ano, permitindo que mulheres maiores de 18 anos, inclusive casadas e com filhos, pudessem se inscrever.
Milla Vieira, natural de São Bernardo, foi coroada como Miss Universo São Paulo, mostrando a diversidade e representatividade presentes no concurso. Além disso, vale destacar que a brasileira Mariana Valente foi a segunda a representar o Brasil no Miss Universo, conquistando o título em 2009.
Raika, a participante brasileira, expressou seu sonho de vencer e representar o Canadá em uma entrevista à CNN antes do concurso. Ela ressaltou a importância desse momento, afirmando que se sente acolhida e em casa no país da América do Norte. Raika destacou também a valorização do apoio cultural e social dado às candidatas no Canadá, um aspecto que ela considera muito significativo e inspirador.
Esses eventos demonstram a força e a presença marcante da mulher brasileira em competições internacionais de beleza, como o Miss Universe. A representatividade, diversidade e talento das participantes brasileiras continuam a brilhar e encantar o mundo.
Fonte: @ CNN Brasil
Comentários sobre este artigo