Influenciadora grávida anunciou precocemente o nascimento do filho, previsto para janeiro de 2025, após ser diagnosticada com doença terminal nos pulmões.
Com apenas 32 anos, a influenciadora Isabel Veloso enfrenta novos desafios devido a um câncer que afeta seus pulmões. Infelizmente, a influente foi internada e decidiu adiar o parto do filho que estava marcado para janeiro de 2025. A notícia é uma forte lembrança para muitos de nós sobre a importância de cuidar da saúde, principalmente as mulheres, que são mais propensas a sofrer com determinados tipos de câncer.
Em seu último post no Instagram, Isabel Veloso compartilhou uma imagem de si mesma no hospital, com um sorriso forçado e o filho ainda no útero. A influenciadora, já uma mãe no seio, decidiu antecipar o parto após sofrer de complicações pulmonares relacionadas ao câncer, dando início a um novo capítulo de sua vida. A saúde da gravida Isabel Veloso é um grande tema de discussão em todos os meios de comunicação, especialmente por tratar-se de uma influenciadora, com uma grande legião de seguidores. O câncer pode ser muito mais presente do que imaginamos, especialmente em mulheres em idade fértil, como casos de câncer de pulmões.
Grávida e lutando contra o câncer, Isabel Veloso enfrenta desafio
A vida de Isabel Veloso, grávida e lutando contra o câncer terminal, está no limiar de um novo capítulo. Neste sábado, 28, ela comunicou aos seguidores nas redes sociais que a chegada do filho, Arthur, seria neste domingo, 29. A notícia se seguiu de uma publicação de Lucas Borbas, marido da influenciadora, revelando que o filho nascerá prematuro. Isso já era esperado por eles, devido ao quadro de saúde delicado de Isabel.
A influenciadora, que publicou uma foto nas redes sociais comunicando os seguidores que a chegada do filho aconteceria no dia seguinte, estava no hospital por conta de um prognóstico de saúde delicado. Devido a complicações pulmonares, ela foi internada na 32ª semana de gestação e teve o parto adiantado. O fato gerou polêmica por causa do momento em que aconteceu, enquanto ela sofria de um câncer terminal. ‘A Bel internou ontem às 15h por conta do prognóstico dela, do linfoma que aumentou.O médico quis adiantar o parto para domingo às 16h’, revelou Lucas.
Isabel revelou que a mamãe não está bem, não tem condições de levar a gestação até o final, devido à quimio que não fez efeito e o câncer acabou espalhando aos pulmões. Ela anunciou que internei por sintomas pulmonares. Tutu está bem e está no forninho ainda. ‘Era só para a gente trazer uns papéis, fui falar dos meus sintomas e fiquei internada.Estou fazendo só uns exames, está tudo bem comigo e com o Arthur’, disse a influenciadora.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo