Corinthians busca reforços: Trabalha duro em outra parte do elenco.
O Corinthians continua na busca pela contratação do colombiano Gustavo Cuellar. Após o empate por 1 a 1 contra o Red Bull Bragantino, no último sábado (10), o auxiliar Emiliano Díaz destacou que a vinda do volante não está mais nas mãos do Timão, mas sim do Al-Shabab. ‘O esforço do clube está sendo significativo, porém, a decisão não está mais conosco’, afirmou Díaz.
Diante desse contexto, percebe-se que o Corinthians está fazendo um grande esforço para viabilizar a contratação de Cuellar. A expectativa dos torcedores é enorme, aguardando ansiosamente por novidades sobre esse possível reforço. A equipe trabalha incansavelmente nos bastidores para concretizar essa importante negociação no cenário futebolístico nacional.
Corinthians: Esforço e Determinação em Contratações
‘Depende do jogador e do time que ele está. Falamos com o Gustavo. Mas o clube às vezes deixa, às vezes, não. Não podemos esperar sempre. Estamos fazendo um esforço enorme para trazê-lo, mas não depende apenas de nós. Depende dos outros’, revelou. ‘Estamos fazendo um esforço grande. Não são situações fáceis, como comprar um bolo. O clube fez esforço para trazer. Depende da outra parte e aí não podemos fazer nada. Estamos confiantes de que vamos montar um bom time para este ano e para o futuro’, ampliou. Cuellar é o principal pedido da comissão técnica, que conhece o atleta dos tempos de futebol árabe. O jogador, de 31 anos, ex-Flamengo, chegaria com status de titular ao Corinthians. Para esta janela de transferências, o clube trouxe até o momento o goleiro Hugo Souza, o zagueiro André Ramalho, os volantes Alex Santana e Charles, e o atacante Talles Magno, que estreou com gol contra o Bragantino.
Corinthians: Novas Contratações e Desafios Futuros
Próximos jogos do Corinthians
Red Bull Bragantino (F) – 13/08, 21h30 (de Brasília) – CONMEBOL Sul-Americana – Transmissão pelo Disney+
Fluminense (F) – 17/08, 21h (de Brasília) – Brasileirão
Red Bull Bragantino (C) – 20/08, 21h30 (de Brasília) – CONMEBOL Sul-Americana – Transmissão pelo Disney+
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo