Como Padrinho do Teleton, estou ansioso pela estreia do ‘Viver Sertanejo’ na TV Globo. Essa maratona solidária visa reunir artistas para a campanha #ViverSertanejo2024, que visa fortalecer a rede social e encontrar a identidade de nossa proposta digital.
Daniel, um homem que se destaca na sociedade brasileira, realizará sua 56ª participação na 27ª edição do Teleton. Este evento maratônico solidário atua em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) e está marcado para o dia 9.
Como padrinho da campanha do Teleton, _Daniel_ elogiou a instituição. Ele afirma com orgulho, _”Falar de Teleton é sempre uma grande alegria para mim. A AACD faz a diferença na vida de muitas pessoas.”_. Além disso, _”A solidariedade que é mostrada é algo incrível, e é fundamental que continuemos unidos em prol da doação.”_. Este evento é um marco importante em nossa sociedade, e todos devem apoiá-lo.
Um Legado de Amor e Solidariedade
Daniel, um dos principais impulsionadores do Teleton, não poderia permanecer alheio a essa verdadeira onda de amor e solidariedade que caracteriza a corrente de ação. A campanha digital, que tem sido fundamental para a divulgação da causa, se estende além das plataformas sociais, criando uma rede de apoio que engloba pessoas de todas as faixas etárias.
Apresentações e Cenários Diversificados
Ao longo dos anos, o Teleton se destacou por reunir nomes consagrados do meio artístico, além de celebridades da comunicação, para criar uma trama narrativa única, marcada pela conexão entre a música, a dança e a solidariedade. Daniel, que faz parte desse cenário, já está envolvido nas gravações de um programa dominical que promete ser uma atração inovadora na TV Globo, estreado em dezembro logo após o Globo Rural. Com a identidade do programa atraindo Daniel, o projeto visa criar um ambiente acolhedor, onde o público possa se conectar com a proposta.
Um Espaço para a Conexão
O programa, chamado Viver Sertanejo, visa abrir a porta da fazenda de Daniel, em Brotas (SP), para a recepção de uma variedade de cantores de diferentes gerações da música sertaneja. Daniel destaca que a expectativa é que o programa seja uma experiência única, marcada por papos informais que relembrarão memórias pessoais e do movimento sertaneja. ‘Estou muito feliz por esse momento que estou vivendo. O programa é um presente maravilhoso. Vai ser leve, natural, com papos que vão relembrar memórias pessoais e do movimento sertanejo’, afirma Daniel, prometendo que o público vai aproveitar ‘muita moda de viola e música boa’.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo