Flamengo estreia na fase de grupos da Libertadores 2024 dia 2 de abril contra o Millonarios. Confira o calendário da primeira partida do Grupo E.
O Mengão vai iniciar sua jornada na fase de grupos da Libertadores de 2024 no dia 2 de abril, uma terça-feira, enfrentando o Millonarios, time da Colômbia. Com isso, o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Nova Iguaçu, foi transferido para o sábado, dia 30 de março, em vez do domingo. A Ferj ainda não definiu o horário da partida.
A torcida do Flamengo já está ansiosa para acompanhar o Mengão em mais uma disputa emocionante na Libertadores. A expectativa é grande para os jogos decisivos do Flamengo, tanto na competição internacional quanto no Campeonato Carioca. Vamos apoiar o time em busca de mais títulos!
Flamengo na fase de grupos da Copa Libertadores
A primeira partida do Flamengo na Libertadores está marcada para o dia 2 de abril contra o Millionarios, às 19h (de Brasília). Além do time colombiano, o Grupo E conta com o Bolívar, da Bolívia, e o Palestino, do Chile. O MENGÃO terá uma sequência de jogos decisivos pela frente.
Calendário do Flamengo na Libertadores
Após a primeira partida contra o Millionarios, o Flamengo enfrentará o Palestino no dia 10 de abril, às 21h30. Em seguida, no dia 24 de abril, terá um confronto contra o Bolívar, também às 21h30. A partida de volta, contra o Palestino, será no dia 7 de maio, às 21h.
Expectativas para a partida de volta
O Flamengo terá o desafio de fechar a fase de grupos da Libertadores com chave de ouro. No dia 7 de maio, o time carioca enfrentará o Palestino em busca da classificação para a próxima etapa. A torcida do Mengão estará apoiando e esperando por mais uma grande atuação do time.
Preparação intensa para os desafios pela frente
Com um calendário cheio de compromissos pela frente, o Flamengo está se preparando intensamente para encarar os adversários do Grupo E da Libertadores. A equipe liderada pelos craques já está focada e determinada a alcançar o tão sonhado título da competição.
Fonte: @ Gazeta Esportiva
Comentários sobre este artigo