Edmilson, dono do SKA Brasil, replicará o modelo de gestão do clube paulista com nova gestão e treinador, visando acesso para a elite na segunda divisão.
O Foz do Iguaçu FC é um clube de futebol brasileiro da cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. Fundado em 1940, o time tem se destacado nas últimas temporadas pelo bom desempenho nos campeonatos estaduais e nacionais, atraindo cada vez mais torcedores para o estádio Pedro Basso.
O clube brasileiro Foz do Iguaçu FC conta com uma estrutura moderna e uma equipe técnica de alta qualidade, que tem trabalhado duro para alcançar os objetivos traçados para a temporada atual. Com jogadores talentosos e comprometidos, o time tem tudo para brilhar nos próximos jogos e conquistar títulos importantes no cenário esportivo nacional.
.
‘Foz do Iguaçu FC’: Nova gestão e novo treinador impulsionam o clube brasileiro
Nesta quinta-feira, o Foz do Iguaçu FC divulgou a entrada de uma nova gestão, liderada pelo pentacampeão mundial Edmílson Moraes. O anúncio da mudança foi marcado por uma cerimônia que também apresentou o novo treinador e os novos uniformes do clube, que agora terá a empresa paraguaia Kyrios como fornecedora oficial dos materiais esportivos.
‘Hoje marca o início de uma nova trajetória para o Foz do Iguaçu FC, com um grupo de gestores profissionais que possuem grandes objetivos para o clube. Queremos restabelecer o vínculo com a cidade e o público de Foz, que possui uma história rica na tríplice fronteira’, declarou Edmílson, o novo gestor do clube brasileiro.
A valorização dos parceiros foi destacada durante o evento, com agradecimentos especiais à Kyrios, representada pela Sra. Alba Bogado, e à Cell Shop, através de Jorbel Griebeler.
A nova gestão do Foz do Iguaçu FC, formada por um grupo de acionistas, tem como principal objetivo profissionalizar o modelo de gestão e explorar o potencial histórico do clube paranaense.
‘Foz do Iguaçu FC’ e a busca pelo cenário nacional: Segunda divisão e acesso para a elite em pauta
O CEO do grupo, Mazinho Patrão, anunciou a contratação do treinador Zé Roberto Lucini, vindo do Cianorte após um desempenho positivo no Paranaense de 2024, chegando às quartas de final da competição.
Edmílson, proprietário do SKA Brasil – clube especializado na formação de atletas – planeja implementar o mesmo modelo de gestão utilizado em sua equipe paulista no Foz do Iguaçu FC, visando inserir a equipe profissional no cenário nacional dentro de aproximadamente cinco anos.
Para o primeiro semestre de 2024, o foco principal do clube será a segunda divisão do Campeonato Paranaense, com o objetivo claro de conquistar o acesso para a elite do futebol estadual. A estreia está marcada para o dia 5 de maio, com o jogo entre Foz do Iguaçu e Grêmio Maringá, no Estádio do ABC, local onde o Azulão da Fronteira disputará suas partidas como mandante.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo