Atacante afirma: Cruzeiro pode virar Mineirão, rotação, baixa, crescimento. Derrota, Aberta, competir, tratar, jogar. (142 caracteres)
O jogador Lautaro Díaz comentou sobre a derrota do Cruzeiro por 1 a 0 para o Boca Juniors, em solo argentino, no primeiro confronto das oitavas de final da Conmebol Sul-Americana. Ele destacou que a equipe iniciou o jogo com uma postura mais defensiva e acabou sofrendo o gol da derrota no segundo tempo.
Além disso, Díaz ressaltou que o time mineiro não conseguiu reagir após perder a vantagem no placar, resultando em uma derrota amarga. Ainda assim, o atacante acredita que é possível reverter a situação no jogo de volta e buscar a classificação para a próxima fase da competição.
Derrota do Cruzeiro em jogo de pouca criação
Contratações do Cruzeiro: veja chegadas e saídas. Cássio evita derrota mais ampla. Começamos o segundo tempo desatentos, o que resultou em uma rotação negativa do time. Eles não tiveram muitas oportunidades, assim como nós. A partida terminou em uma derrota aberta, mas ainda há esperança de crescimento. O argentino avaliou a situação, destacando a importância de competir. Mesmo perdendo, o Cruzeiro mostrou sua determinação ao Boca Juniors. O atacante acredita na possibilidade de reverter o placar no Mineirão. A equipe tentará tratar de jogar de forma mais eficaz para obter a vantagem necessária. Confira mais sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo