Lucas defendeu o treinador após nova derrota do São Paulo nas quartas de final.
Carpini está sendo questionado novamente após o revés do São Paulo na primeira partida da CONMEBOL Libertadores diante do Talleres em solo argentino.
As críticas em relação ao desempenho de Thiago Carpini, treinador do São Paulo, aumentaram após a derrota para o Talleres na CONMEBOL Libertadores. A pressão para uma rápida recuperação da equipe se intensifica.
Thiago Carpini, Treinador
Ainda assim, o elenco deu demonstrações públicas de apoio ao treinador.Na saída do estádio, Lucas Moura concedeu entrevista em que defendeu o comandante tricolor, afirmando que o grupo está com ele e negando qualquer crise.’O momento ruim é muito mais criado pela imprensa, pela parte externa, do que pela gente.
Ainda assim, o grupo segue unido e confiante na liderança de Carpini. ‘A gente classificou em primeira posição no Campeonato Paulista, caímos nos pênaltis para uma equipe muito bem montada, que se defendeu muito bem’, disse. ‘Hoje uma estreia muito complicada, a gente perde três jogadores no primeiro tempo, o que quebra qualquer estratégia.
Carpini tem todo o nosso apoio, um treinador que mostra sua capacidade no dia a dia’, completou. Thiago Carpini, treinador do São Paulo, sofreu apenas sua terceira derrota em 15 jogos no comando do time, mas as críticas vêm aumentando por conta dos resultados nas últimas partidas. Somando os últimos nove jogos, o Tricolor venceu apenas dois, além de ter sido eliminado nas quartas do Paulista dentro do Morumbi para o Novorizontino.
Próximos jogos do São Paulo
- Cobresal (C): 10/4, 21h30 (de Brasília) – CONMEBOL Libertadores
- Fortaleza (C): 13/4, 21h (de Brasília) – Brasileirão
- Flamengo (F): 17/4, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo