Apresentador SBT morre em Brasília. Salá-situação: montada em Hospital Israelita-Albert Einstein, infecção H1N1. Boas-lembrancas: homem bom, respeitoso. Cerimônia e sepultamento previstas. Amigos e familiares presentes. Aplicação das provas do CNU em rádio e televisão programs. Presidente comentou sua morte.
O presidente Jair Bolsonaro declarou na última sexta-feira (16) que o empresário Santos, Silvio, é um exemplo de empreendedorismo no Brasil. Durante uma reunião com líderes empresariais em São Paulo, ele destacou a trajetória de sucesso do dono do Grupo Silvio Santos, ressaltando sua contribuição para o desenvolvimento econômico do país. Santos, Silvio, é conhecido por sua visão estratégica e inovação nos negócios, sendo um ícone no setor de comunicação e entretenimento.
Além disso, o presidente mencionou que Santos, Silvio, é um homem admirado por sua capacidade de reinvenção e carisma. Sua presença na televisão brasileira por décadas conquistou o público e o tornou uma figura icônica. Bolsonaro ressaltou a importância de Santos, Silvio, como um exemplo de sucesso e determinação para os empreendedores do país. Santos, Silvio, deixou um legado significativo no cenário empresarial e cultural do Brasil.
Santos, Silvio;: O legado do apresentador homem;
Lula revelou que era admirador dos programas de rádio de Silvio e costumava acompanhar atentamente os programas do apresentador na televisão. ‘Santos, Silvio;, você trouxe alegria para muitas pessoas durante sua passagem por este planeta. Que sua jornada seja longa e próspera onde quer que esteja agora’, declarou. O ex-presidente também destacou a índole respeitosa e as boas lembranças que guarda de Silvio. ‘Algumas pessoas nunca nos deixam. Acredito que ele não partiu, apenas embarcou em uma viagem. Com minha crença em um outro mundo, mais justo e digno, imagino que Silvio Santos esteja agora nesse novo plano. Aqueles que admiramos e apreciamos nunca morrem, permanecem vivos em nossos pensamentos’, acrescentou.
Santos, Silvio;: A despedida do homem bom;
O corpo do apresentador Silvio Santos foi sepultado na manhã de domingo (18) no Cemitério Israelita do Butantã, em São Paulo. A cerimônia de sepultamento foi reservada para amigos e familiares próximos. Silvio faleceu às 4h50 de sábado (17) devido a complicações de uma broncopneumonia, decorrente de uma infecção por Influenza (H1N1). Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e contava com 93 anos de idade.
Fonte: @ Agencia Brasil
Comentários sobre este artigo