Atriz enfrentou medo de gatos em “Um Lugar Silencioso – Dia Um”, mas primeiro encontro lhe rendeu amor e adoção. Agora, mãe de gato, ela abraça mudançashistoricamente, querido amigo mais doces que a vida. Processo: pavor, felinos, adotado.
A atriz Lupita Nyong’o, de 37 anos de idade, vencedora do Oscar de Atriz Coadjuvante por 12 Anos de Escravidão (2013), surpreendeu seus fãs, na segunda-feira (15), ao compartilhar uma foto fofa ao lado de Yoyo, seu gatinho ruivo de estimação. A interação entre Lupita Nyong’o e Yoyo encantou a todos nas redes sociais, mostrando o carinho e a conexão entre a artista e seu animal de estimação.
A talentosa atriz, vencedora do Oscar, demonstrou mais uma vez seu amor pelos animais ao celebrar o Dia Nacional do Gato com Yoyo. A relação especial entre Lupita Nyong’o e seu felino mostra a importância dos pets na vida das pessoas, trazendo alegria e amor incondicional para os lares. Que bela forma de comemorar essa data tão especial, reforçando os laços de afeto entre a premiada atriz e seu adorável companheiro, Yoyo.
Lupita Nyongo: Uma História de Amor com Gatos
Apesar de já não ser um filhote, será sempre meu menino!’, expressou com carinho Lupita Nyongo, a talentosa atriz, vencedora do Oscar, que também se autodenomina ‘mãe de gato‘. No registro afetuoso, além do momento em que ela recebeu Yoyo em sua vida, Lupita ainda compartilhou vídeos dos dois desfrutando de momentos mais doces em casa. O primeiro encontro de Lupita e Yoyo, de fato, quase não aconteceu. Isso porque a atriz tinha um certo pavor de gatos, mas tudo mudou quando ela precisou interpretar uma personagem que tinha um felino no longa Um Lugar Silencioso – Dia Um, em cartaz no Brasil.
‘Todo mundo que me conhece, sabe: eu não gosto de gatos. Eu tenho medo deles. Eu acho que gatos são, na verdade, leões pequenos. É como me sinto em relação aos gatos. Bem, é como eu me sentia sobre os gatos antes deste filme’, compartilhou Lupita. ‘Eu conheci Nico e Schnitzel, os dois gatos que fazem Frodo [no filme]… E agora, de alguma forma, eu os amo’, revelou a atriz após o lançamento do filme.
‘Historicamente, tenho medo de gatos, mas quando a minha vida mudou instantaneamente recentemente, uma vozinha me sussurrou que era hora de abraçar a mudança e novas possibilidades’, contou ela ao postar a primeira foto com YoYo no Instagram. ‘Um querido amigo segurou a minha mão durante todo o processo e me levou para visitar os meus primeiros abrigos de animais’, explicou a atriz.
Em uma entrevista recente à revista People, Lupita Nyongo ainda compartilhou como sua personagem, que está com câncer, a ajudou a superar a perda do ator Chadwick Boseman, que foi diagnosticado com a doença e faleceu em 2020. ‘Foi assustador ter que ir até lá, psicológica e emocionalmente. No final, foi realmente muito terapêutico, porque eu tinha acabado de vivenciar, não muitos anos atrás, a morte de Chadwick Boseman, o que me abalou profundamente. Quando achamos que temos todo o tempo do mundo, acabamos subestimando as pessoas e as experiências’, refletiu ela.
Assista ao vídeo clicando abaixo: Após superar medo de gatos, Lupita Nyong’o mostra momentos com seu pet Lupita Nyong’o e seu gato, Yoyo — Foto: Reprodução/Instagram.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo