Jovem afirmou ser despedido à beira da MET Gala (6) em Nova York, onde equipe, tapete vermelho, celebrities aguardam. Anos anteriores: participação, NDA, estilista, vestido da Jenner, agência de modelos, foto. Terminou: MET, Museum of Art, carpete, internautas, evento, rede, exigência, recepcionista.
Um modelo italiano afirmou ter sido desligado do MET Gala de 2024, após ‘ofuscar’ Kylie Jenner na edição anterior. Em um vídeo no TikTok, Eugenio Casnighi explicou o motivo pelo qual não estará mais atuando como recepcionista no evento desta segunda-feira (6), que contará com a presença de várias celebridades no Metropolitan Museum of Art, em Nova York.
Além disso, Casnighi revelou que foi removido de suas funções devido à polêmica causada por sua aparição destacada durante o MET Gala do ano passado. O modelo italiano se mostrou surpreso com a decisão de não participar do evento neste ano e afirmou estar desapontado com a situação que resultou em seu desligamento.
Desligado do MET Gala: Jovem Fala Sobre Experiência no Tapete Vermelho
No ano passado, o jovem foi encarregado de acompanhar Jenner no tapete vermelho, mas acabou se destacando nas redes sociais devido à sua aparência. Em um vídeo compartilhado recentemente, ele revelou ter sido removido do evento, gerando grande repercussão online.
Em sua entrevista, o rapaz mencionou ter sido despedido do MET Gala, exibindo diversas fotos ao lado da estrela de reality show. Ele recordou o momento viral que protagonizou na edição anterior do evento, onde sua presença foi marcante.
Casnighi, que atuou na equipe do baile nos últimos dois anos, revelou que nunca revelou detalhes dos bastidores devido a um NDA. No entanto, após ser liberado de suas responsabilidades, decidiu compartilhar sua experiência. Ele mencionou que tudo estava alinhado para sua participação no MET Gala, mas foi informado de sua exoneração repentinamente.
Ao detalhar seu antigo papel como recepcionista do evento, o jovem explicou como era sua interação com Jenner. Ele revelou que foi recrutado pelo MET Gala, que tem exigências específicas para os modelos que trabalham no tapete vermelho.
Além de sua narrativa, o jovem compilou clipes de internautas elogiando sua beleza no evento do ano anterior. Em um desses vídeos, ele aparece ao lado da apresentadora do tapete vermelho, enquanto são entrevistadas celebridades.
Eugênio também mencionou que outro colega seu foi removido de suas funções, indicando que os organizadores podem ter optado por uma abordagem diferente para o evento este ano. Ele mostrou prints de mensagens de texto, evidenciando os desdobramentos de sua saída do MET Gala e como isso impactou sua participação no evento de prestígio.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo