Mulher dirigida a Teresina’s Central de Flagrantes para cabeleiro: equipe, da Rona, Patrulha, Cidadão, Central, de Flagrantes, disponibilidade de justiça, procedimentos cabíveis.
📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter. Uma mulher foi detida, na manhã desta quarta-feira (17), ao tentar realizar uma transação bancária com a identidade de outra pessoa no Banco do Brasil da Rua Silva Jardim, no bairro Petrópolis, região Norte de Manaus. Segundo informações da instituição, a suspeita estava tentando transferir R$ 30 mil. A detenção foi efetuada por agentes da Polícia Federal.
Após a prisão da mulher, a senhora foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos sobre a tentativa de fraude. A investigação está em andamento para apurar o envolvimento de outras pessoas no esquema. A senhora será ouvida pelo delegado responsável pelo caso ainda hoje.
Equipe age rapidamente para evitar golpe na Caixa Econômica
Segundo o coronel Audivan Nunes, a verdadeira senhora proprietária da documentação já foi devidamente informada da situação pela equipe da Central de Flagrantes de Teresina, Laura Parente/ A10+. ‘A mulher tentou aplicar um golpe na Caixa Econômica localizada no Dirceu, se passando por outra pessoa. Foi constatado que os documentos não pertencem a ela. Entramos em contato com a equipe da Caixa, que prontamente acionou o Rone e a Patrulha Cidadã para intervir. Com eficiência, conseguiram efetuar a prisão da mulher em flagrante. A verdadeira senhora dona da documentação já foi devidamente notificada’, ressaltou o coronel. A mulher foi conduzida à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais necessários e permanecerá à disposição da justiça. Fonte: Portal A10+
Fonte: © A10 Mais
Comentários sobre este artigo