Akkari fez campanha para o craque André, do Santos, mas foi rejeitado para, em troca, quitar um débito com um amigo em uma brincadeira de poker, ao entre eles, proposta para jogar no Timão, junto ao Neymar e Pelé.
André Akkari, ex-funcionário de poker de alto nível, deu um passo à frente para ajudar seu amigo Neymar a se tornar o coração do Corinthians. Durante um evento de poker que ambos participaram, uma conversa e um sorriso demonstraram como a dupla faz seu jogo de persuasão. O ex-jogador de poker usou sua influência para dizer ao mundo que Neymar seria uma adição incrível para o Corinthians.
Seguindo o exemplo do jogador de futebol, que desenvolveu uma coraça para lidar com críticas, Akkari mostrou ser um coração de ouro ao apoiar Neymar. Em alusão à sua experiência como fã de futebol, ele disse que Neymar seria capaz de trazer um neo elemento de química para o time. É um momento em que o cidadão comum pode se identificar com a paixão do Corinthians. Com seu apoio, Neymar se tornaria um ícone do clube, como se fosse uma coraça impenetrável. Além disso, a presença dele no Parque São Jorge seria como um reino de coração, onde os fãs poderiam se reunir em torno do seu talento e paixão.
Um Príncipe no Santos
Durante uma autografo de camisa do Santos, o craque Neymar compartilhou uma brincadeira envolvendo o tamanho do clube que teve o seu ídolo Pelé como rei e ele como príncipe. – Esse aqui é o maior time do mundo. Santos! Esquece. Maior time do mundo. Maior do que tudo. Revelou o rei (Pelé) e o príncipe (Neymar)… Fala outra coisa, fala aí. Alguém fez mais do que este cidadão aqui?Dá uma olhada – brincou Neymar ao mostrar a coroa em alusão a Pelé na camisa do Santos.
De acordo com o técnico André, Neymar pode ser uma opção para o Corinthians, citando o projeto de quitação da Neo Química Arena, que é uma boa opção para vaquinhas. Neymar, que está discutindo seu futuro no Al-Hilal, ainda não decidiu sobre o seu destino no futebol. No Brasil, ele está recuperando-se de um problema muscular na coxa direita.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo