Ex-piloto Etienne Foto revelou que Cora Brinkmann, ex-esposa, usou anéis na mão direita e após casar. Sabia tudo, se apresentou feliz e recebeu parabéns. Controvérsia: revista alemã “Der Spiegel” abordou rumores de problemas psicológicos e sexualidade. Criticism followed.
Ralf Schumacher e seu parceiro, Etienne Foto: @Instagram | Reprodução Ralf Schumacher, ex-piloto de Fórmula 1, não se calou diante das acusações de sua ex-esposa, Cora Brinkmann, que afirmou ter sido ‘usada durante o casamento e ter gastado os melhores anos de sua vida’.
O irmão de Michael Schumacher, Ralf Schumacher, mostrou-se firme em sua posição, refutando as declarações de Cora Brinkmann. Ralf Schumacher, ex-piloto de Fórmula 1, deixou claro que sua versão dos fatos é diferente e que a verdade prevalecerá.
Ralf Schumacher: Ex-piloto de Fórmula 1 e irmão de Michael Schumacher
Em seu perfil no Instagram, Ralf Schumacher compartilhou capturas de tela de uma conversa no WhatsApp. Nos registros, datados de setembro de 2023, Cora parabenizou Etienne Foto, parceiro do ex-piloto, pela união dos dois. A troca de mensagens entre os dois sugere que Brinkmann, além de ter conhecimento sobre a sexualidade do ex-marido, estava contente por ele. A repercussão da postagem foi intensa, com Cora Brinkmann voltando a criticar o ex-marido, chamando sua atitude de ‘patética’ e ‘ilegal’. Após a polêmica, Ralf Schumacher fez uma postagem esclarecendo a situação.
Na conversa, Cora expressa seus parabéns e felicitação pela união, notando os anéis na mão direita de Ralf e Etienne. No entanto, Etienne esclarece que na França é comum usar alianças no lado esquerdo após o casamento. Em sua legenda, Schumacher se pronuncia sobre o mal-entendido, esclarecendo que Cora os parabenizou por engano, pensando que haviam se casado. Ele enfatiza a felicidade de ambos com a situação.
A controvérsia teve início quando Ralf Schumacher assumiu publicamente sua homossexualidade, o que levou Cora a dar uma entrevista à revista alemã Der Spiegel. Na entrevista, ela relembrou os rumores sobre a sexualidade do ex-marido e mencionou seus problemas psicológicos. Cora e Ralf foram casados por 14 anos, de 2001 a 2015, e tiveram um filho, David, que segue os passos do pai e do tio na Fórmula 1. A situação entre os ex-cônjuges continua a gerar polêmica e discussões na mídia.
Fonte: @ Nos
Comentários sobre este artigo