Empresário revelou nomes de Katy Perry e Luan Santana no Rock in Rio. Jogará palcos Sunset e segundo, sertanejas e homenagem à bossa nova. Criador de escolhidos do gênero decidiu banir outras musicals. Brasileiro empresário promete autêntico espetáculo para gente. Outros atos: do Rock, in Rio, Luan, Katy, Perry, apresentações, palcos, gênero, admiradores.
Roberto Medina revelou uma novidade surpreendente: o empresário decidiu não chamar mais Drake para se apresentar em seus festivais. Em entrevista ao jornal O Globo, o criador do Rock in Rio e do The Town explicou os motivos por trás dessa decisão. Além disso, ele compartilhou detalhes animadores sobre o RiR deste ano, prometendo o show imperdível de Katy Perry e diversas atrações sertanejas.
O empreendedor Roberto Medina está sempre inovando e apostando em grandes nomes para fazer seus eventos brilharem. Com o sucesso do Rock in Rio e do The Town, o criador dos festivais de música não para de surpreender o público. Além disso, ele está constantemente trabalhando para proporcionar experiências únicas e inesquecíveis para os fãs da música em todo o mundo. E isso é só o começo, porque Roberto Medina sempre reserva algumas surpresas para nos encantar ainda mais.
Roberto Medina: o visionário por trás do Rock in Rio
Em 2019, Drake se apresentou como o artista principal da primeira noite do evento do criador, o Rock in Rio. Entretanto, a sua postura com os fãs e a recusa em permitir a transmissão de seu show incomodaram o empresário brasileiro, Roberto Medina. Medina reclamou da falta de educação de Drake, revelando preocupações com a conduta do cantor. ‘Ajudei o Zé Ricardo, curador musical, com algumas escolhas baseadas em pesquisas sobre o perfil do Drake. Decidi que não vou contratá-lo nunca. Esse cara não merece estar no Brasil, não é educado’, comentou ele à jornalista Maria Fortuna.
A diversidade no palco: escolhidos a dedo por Roberto Medina
Para o evento deste ano, um dos escolhidos de Roberto Medina para os admiradores do gênero foi Travis Scott. ‘Acho que é o que vai vender mais rápido e eu não tinha ideia do tamanho dele’, disse o criador do Rock in Rio. Medina também revelou detalhes sobre a presença de Mariah Carey no segundo palco, o Sunset, destacando a igualdade entre os palcos do festival. ‘Estou animado porque vai ser bem eclético. A Cidade do Rock vai estar maior, o Palco Sunset vai ter o mesmo tamanho do que o Mundo. Agora é passar o batom, maquiar a menina’, brincou. Mariah Carey será a principal atração do palco Sunset do dia 22 de setembro.
O retorno de grandes nomes ao Rock in Rio
Roberto Medina comentou também sobre o retorno de Katy Perry ao festival, recordando suas apresentações anteriores em 2017, 2019 e 2022. ‘Gosto da Katy Perry, acho bonito o show, vou assistir. E tem a música brasileira com grandes nomes, pegando todas as idades, muito sentimento colocado ali’, declarou o empresário.
Uma celebração à música brasileira e à diversidade no Rock in Rio
Para celebrar os 40 anos do festival, o empresário criou o ‘Dia Brasil’, em 21 de setembro, que receberá uma programação 100% brasileira. Nomes como Luan Santana, Ana Castela, Chitãozinho & Xororó e Simone Mendes representarão o sertanejo no evento musical. ‘Peguei Luan Santana, Ana Castela, Chitãozinho e Xororó. Chamei o [Roberto] Menescal para uma homenagem à bossa nova, que foi a cara do Brasil e está esquecida. Não há um espaço dedicado ao gênero. Quando se faz um trabalho democrático, tem que ser democrático de verdade’, destacou Medina. Ele revelou orgulhoso a diversidade de artistas escolhidos, demonstrando seu empenho em oferecer um evento inclusivo.
Uma mistura de ritmos e tribos no Rock in Rio
Roberto Medina revelou a amplitude da programação, reunindo mais de 50 artistas de diferentes estilos musicais. ‘Vamos juntar a tropa toda. A ideia é o pop convida o rock, que convida o trap, que convida a bossa nova. Vão ser shows de uma hora e meia de vários artistas brasileiros de todos os ritmos e tribos’, explicou. O empresário enfatizou a importância de unir diferentes influências musicais em um evento democrático e plural, refletindo sua visão inclusiva e democrática.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo