No jantar da seleção brasileira aos 30, Romário discutiu politicamente com Bebeto sobre recente atritos na Copa de 94, elesção oitavas de final. (143 caracteres)
Nesta sexta-feira (19), no Rio de Janeiro, os ex-jogadores Romário e Bebeto celebraram em um jantar os 30 anos do tetra da seleção brasileira.
O encontro dos famosos campeões mundiais foi marcado por muita emoção e nostalgia. Romário e Bebeto, ídolos eternos do futebol brasileiro, relembraram os momentos marcantes daquela conquista histórica. A seleção brasileira de 1994 deixou um legado inigualável, e os ex-jogadores continuam sendo referências para as novas gerações, inspirando futuros talentos a alcançarem o sucesso nos gramados.
Romário e Bebeto: A Dupla Imbatível
A presença marcante dos ex-jogadores, campeões mundiais, Romário e Bebeto, foi o destaque de um dos momentos mais emocionantes da noite. Durante seu discurso, o Baixinho abordou o atrito político recente que teve com Bebeto em 2022, devido a desavenças políticas, mencionadas por Romário na série Tetra Pelo Tetra, disponível no Disney+. Ele fez questão de encerrar o assunto, colocando um ponto final nas rusgas.
Romário relembrou o papel crucial que teve ao dar uma assistência para Bebeto, que marcou um gol decisivo nas oitavas de final da Copa do Mundo de 94, contra os Estados Unidos. Em um momento carregado de emoção, o Baixinho expressou seu carinho pelo ex-atacante, culminando em um abraço caloroso entre os dois, que visivelmente se emocionaram.
‘Para quem não sabe, eu e esse cara aqui (Bebeto) tivemos um desentendimento por causa da eleição, cerca de um ano e meio atrás, questões políticas, essa questão de política. Mas hoje venho aqui dizer, um dia te dei um passe, você fez o gol. Hoje eu quero te dizer: te amo!’, declarou Romário.
‘Obrigado a todos vocês, que tornaram essa dupla tão importante nessa Copa do Mundo. Tenho certeza de que, sem a ajuda de vocês, mais de 100%, não seríamos Bebeto e Romário. Muito obrigado’, concluiu emocionado.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo