Presidente Ednaldo Rodrigues Legislou: Silêncio de 1 minuto em próximas rodadas de competições da CBF. Em homenagem: Filha de Silvio Santos, do Programa Silvio Santos, luta contra broncopneumonia por H1N1. (Ex-apresentador, carinho)
Através de um comunicado oficial, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) expressou sua tristeza pelo adeus do apresentador Silvio Santos.Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade, determinou que todos os jogos das competições promovidas pela CBF terão um minuto de silêncio na próxima rodada. ‘É com pesar que recebemos a notícia do falecimento de Silvio Santos, um ícone da comunicação brasileira’, afirmou Rodrigues.
O legado deixado por Silvio Santos como comunicador é inestimável. Sua contribuição para a televisão nacional será lembrada para sempre. ‘O Brasil perdeu um grande talento da comunicação’, ressaltou o presidente da CBF. A influência de Silvio Santos como apresentador marcou gerações e sua ausência será sentida por todos que admiravam seu trabalho.
Silvio Santos: O Maior Apresentador e Comunicador da História da Televisão Brasileira
É uma tradição na minha família acompanhar aos domingos o Programa Silvio Santos. Vejo até hoje, apresentado agora pela filha dele. Silvio Santos está na história da nossa cultura e foi também um dos grandes empresários do nosso país’, disse Ednaldo.
Competições Organizadas pela CBF em Homenagem a Silvio Santos
Faremos um minuto de silêncio em todos os jogos do futebol brasileiro nesta rodada em homenagem à memória do apresentador. Gostaria também de enviar minhas condolências aos familiares, amigos e fãs do Silvio Santos’, acrescentou.
A morte de Silvio Santos ocorreu durante a madrugada deste sábado, em um hospital de São Paulo. De acordo com o boletim médico, ele faleceu devido à uma broncopneumonia após infecção por H1N1. O ex-apresentador se declarou torcedor do Fluminense em 2019, mas também nunca escondeu seu carinho com o Corinthians. Silvio Santos, o eterno comunicador, deixou sua marca indelével na televisão brasileira.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo