Grêmio iniciou treinamentos da semana no CT Luiz Carvalho visando confronto de volta da semifinal do Campeonato. Mario Pereira comandou atividade completa com foco no músculo adutor longo.
Na manhã desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho, o Grêmio deu início aos seus treinamentos visando a partida de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho contra o Caxias, que acontecerá na próxima terça-feira. Os jogadores se dedicaram aos exercícios propostos pelo técnico e demonstraram muita disposição em campo.
Além das atividades de técnica e tática, os treinos contaram com a presença de Soteldo e Cuiabano. O primeiro voltou a integrar o grupo e participou normalmente das atividades, enquanto o segundo realizou corridas ao redor do campo de chuteira. A preparação segue intensa para o grande confronto decisivo da próxima semana.
Treinamentos de Soteldo voltam com força total
Soteldo não realizava uma atividade completa junto ao restante dos atletas desde sua lesão no músculo adutor longo da perna direita, sofrida no dia 31 de janeiro. O venezuelano, assim, volta a estar à disposição do treinador Renato Gaúcho para os próximos compromissos. A tendência é que o camisa 7 utilize o treino da tarde desta quinta-feira para retomar as exercícios com bola.
Reapresentação com treino intenso
REAPRESENTAÇÃO COM TREINO INTENSO! 💪🏿🇪🇪 Na tarde de hoje, o nosso elenco iniciou os trabalhos para o jogo de volta da semifinal do #Gauchão2024. O foco foi na parte física dos atletas!
📸 Rodrigo Fatturi | Grêmio FBPA Leia: https://t.co/Mpjkvddm4A pic.twitter.com/sdpqcx6ir8 — Grêmio FBPA (@Gremio) March 20, 2024 Sob muito calor, o grupo gremista, comandado pelo preparador Mario Pereira e sua equipe, realizou um intenso treino físico. Depois de uma sequência de exercícios de arranque e força, os jogadores foram divididos em dois grupos.
Os atletas percorreram diversos circuitos montados, com exigências diversificadas de movimentos, seguido de corrida com velocidade e aceleração. Ao lado, os goleiros treinaram sob a orientação do preparador Mauri Lima e do auxiliar Enio Oliveira. No duelo de volta, o Tricolor Gaúcho defende vantagem de 2 a 1 construída no Estádio Francisco Stédile.
Fonte: @ Gazeta Esportiva
Comentários sobre este artigo