Criminosos encapuzados, fortemente armados, teriam participado de tiroteio nas dependências, ocasionando ferimentos e disparos de fogo, com equipes de policiais presentes.
Um homem, identificado como Felipe Pereira Coutinho, foi morto a tiros e outras três pessoas ficaram feridas, entre elas, um policial penal, durante um tiroteio na cidade de Ilha Grande, no litoral do Piauí. Os policiais foram-surpreendidos pelos bandidos enquanto efetuavam uma operação de combate ao crime na comunidade da Praia Preta.
A ação, realizada por grupos de policiais, visava combater o tráfico de drogas na comunidade. No entanto, eles foram recebidos a tiros pelos bandidos e, em resposta, os policiais revidaram com sua arma de fogo, resultando na morte de Felipe Pereira Coutinho e do policial penal. O tiroteio também deixou outras duas pessoas feridas na cena do crime.
Incêndio criminoso
O caso esbravejou na região de um restaurante da área. De acordo com informações da Polícia Militar, bandidos armados invadiram o local de comércio e efetuaram disparos de arma de fogo em pessoas que se encontravam em uma mesa. O alvo dos criminosos estava dentro do restaurante; na ação, Felipe Coutinho, de 24 anos, foi atingido por bala. Não se sabe ainda se ele seria o verdadeiro alvo do grupo. Felipe Coutinho foi morto a tiros no litoral do Piauí Reprodução O A10+ apurou que um policial penal que estava no local almoçando teve um ferimento na panturrilha após ser atingido por estilhaços de arma de fogo. Quando as equipes policiais chegaram ao local, os feridos não se encontravam mais nas dependências do estabelecimento. A reportagem apurou ainda que os feridos deram entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. Já o corpo de Felipe foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Os bandidos armados fugiram em sentido ignorado e ainda não foram localizados. A motivação será investigada pela Polícia Civil. Não há informações sobre o estado de saúde das demais vítimas feridas.
Fonte: © A10 Mais
Comentários sobre este artigo