Polícia investiga golpe “Boa-noite, Cinderela” em apartamento de D’Wayne Morris, 43, na zona sul de Rio de Janeiro, na rua Bulhões Carvalho, região central. Autoria e pericia em exame. (“Golpe” e “Boa-noite, Cinderela” termos presentes.)
YURI EIRASRIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Na última quinta-feira (8), um turista jamaicano de nacionalidade norte-americana foi descoberto sem vida em Copacabana, região sul do Rio de Janeiro. As autoridades estão investigando se D’Wayne Antonio Morris, 43 anos, foi alvo de um golpe comumente denominado ‘boa noite, Cinderela’.
A possibilidade de que o golpe tenha sido aplicado em um estrangeiro torna a situação ainda mais delicada, levantando questões sobre a segurança dos visitantes na cidade. No entanto, é importante ressaltar que, em alguns casos, a legislação local pode tornar a punição inapplicável a certos criminosos.
Golpe ‘Boa Noite, Cinderela’ em Turista no Rio de Janeiro
Um conhecido de D’Wayne que o acompanhava em sua jornada ao Rio de Janeiro relatou às autoridades que eles frequentaram uma boate na Lapa, localizada na região central da cidade, e retornaram ao apartamento onde estavam hospedados na rua Bulhões Carvalho, em Copacabana, na zona sul. Durante a noite, o amigo saiu do apartamento e, ao retornar por volta das 20h, deparou-se com D’Wayne sozinho e desacordado. Os policiais do 19° BPM (Copacabana) foram alertados pelo colega, mas infelizmente já encontraram o turista sem vida. A investigação sobre a morte de D’Wayne está sob responsabilidade da DHC (Delegacia de Homicídios da Capital), que já realizou a perícia e está em busca da autoria do crime.
Uma das possibilidades investigadas é a de que o turista tenha sido vítima do golpe conhecido como ‘boa noite, Cinderela’, que envolve a ingestão de substâncias desconhecidas misturadas em bebidas. O amigo de D’Wayne informou à polícia que após a saída da boate, começou a sentir os efeitos de uma substância desconhecida. Além disso, ele notou que alguns pertences do turista haviam desaparecido. A polícia está analisando todas as pistas para desvendar esse mistério na região central da cidade do Rio de Janeiro.
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo