Wendie Renard lamentou derrota (1-0) seleção brasileira quartas-Olimpíadas Paris, forte desabafo redessociais, sonho olímpico eliminada, trabalho coletivo-individual conquistar título.
Uma das jogadoras principais da Seleção Francesa, Wendie Renard, expressou sua frustração nas redes sociais após a derrota para o Brasil nas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Paris. A zagueira e capitã da equipe lamentou o fim do sonho de conquistar a tão almejada medalha olímpica em casa. ‘Neste ambiente fervoroso, com essa atmosfera no estádio, a eliminação é realmente difícil de aceitar…forte relação com o Brasil
…Foi um golpe duro para todos nós’, disse Wendie Renard, que dedicou muitos anos de sua carreira à Seleção Francesa. A capitã reconheceu o apoio dos torcedores e prometeu que a equipe continuará lutando por seus objetivos no futuro.
Desabafo de Wendie Renard após eliminação nas quartas-de-final das Olimpíadas de Paris
‘Wendie Renard; jogadora principal, capitã;, compartilha desabafo emocionante nas redes sociais após a eliminação nas quartas-de-final das Olimpíadas de Paris. A atleta expressa sua tristeza ao ver seu sonho olímpico desmoronar após tanto esforço e dedicação no trabalho coletivo e individual para conquistar o título almejado.
A defensora desabafa: ‘Tenho a impressão que minha vida parou de repente, não quero mais fazer nada…’. A dor da derrota é evidente em suas palavras, refletindo a intensidade do momento vivido. ‘Meu sonho olímpico, nosso sonho olímpico está terminando depois de segundos, minutos, horas, semanas, meses e anos de trabalho coletivo e individual para tentar conquistar esse título’, ressalta em outro trecho da publicação.
O Brasil será o adversário da Espanha neste confronto decisivo, marcado para esta terça-feira (6), às 16h (de Brasília). Enquanto isso, na outra partida, Estados Unidos e Alemanha se enfrentam em busca da classificação para a próxima fase. A jornada das equipes rumo à glória olímpica continua, mas para Wendie Renard; e sua equipe, a busca pelo título foi interrompida precocemente.’
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo