24/06/2026
Gazeta Alerta»Notícias»Brazil woman reports rape after client reneges on sex deal

Brazil woman reports rape after client reneges on sex deal

Brazil woman reports rape after client reneges on sex deal

Uma garota de programa de 19 anos denunciou ter sido estuprada por um cliente na madrugada desta quarta-feira (24), em uma casa na Rua José Rosa Pires, no Centro de Campo Grande. O suspeito, um haitiano de 26 anos, foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para atender uma situação de violência doméstica. No local, os agentes encontraram a vítima nua, vestindo apenas uma blusa curta. O suspeito também estava sem roupa no quarto.

A vítima contou que combinou o programa por celular. Ao chegar, disse que o pagamento deveria ser feito antes. O homem teria dito que não tinha dinheiro e esperava receber um Pix de um amigo para pagar.

Ela esperou cerca de uma hora. Ao perceber que não receberia o valor, decidiu cancelar o programa e ir embora. Segundo o relato, o homem tomou o celular da mão dela e a impediu de sair.

A jovem afirmou à delegada que foi coagida e obrigada a manter relação sexual sem consentimento. Ela disse que o suspeito a segurou pelos braços, a empurrou na cama e tirou suas roupas. A vítima contou que obrigou o homem a usar preservativo.

Uma amiga da vítima disse à polícia que recebeu uma ligação da jovem nervosa, dizendo que queria sair do local, mas estava sendo impedida. A testemunha achou a situação estranha e acionou a emergência. Ela foi até o endereço de transporte por aplicativo e viu a chegada da polícia.

A vítima costumava compartilhar a localização em tempo real com a amiga, o que permitiu informar o endereço exato à polícia.

No local, o suspeito não obedeceu às ordens da equipe para sair do quarto. A Força Tática foi chamada para contê-lo. Ele foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Na delegacia, a vítima e a testemunha foram ouvidas. Também foi solicitado exame de sexologia forense.

Frio em Campo Grande

A sensação térmica de -2,9°C levou 80 pessoas a procurarem o abrigo municipal contra o frio na noite de segunda-feira (22). Outras 20 pessoas recusaram a ajuda e preferiram ficar nas ruas.

O abrigo foi montado para atender a população em situação de rua durante a onda de frio intenso que atinge a cidade. As pessoas recebem cobertores, sopa e local para dormir.

A primeira noite de funcionamento do abrigo reuniu pessoas que buscaram abrigo do frio. A iniciativa da prefeitura segue enquanto as temperaturas permanecerem baixas.

Sobre o autor: Redação Central

Equipe colaborativa responsável pela elaboração, revisão e organização de textos com foco na qualidade.

Ver todos os posts →